Barra de busca

domingo, 20 de março de 2011

Como postar comentários


Muita gente tem dúvidas como postar comentários com as opções de perfil que são vinculadas, então será explicada cada uma delas:

Nome/URL:  Caso você queira divulgar o endereço de seu e-mail, MSN, fotolog, blog ou qualquer outro link que você mantenha na rede relacionando-o no seu comentário.

Anônimo: Para usuários que não querem divulgar nada que o relacionem na internet, ou seja, para quem deseja se manter em sigilo (sem identificação).

Contas do Google: Você pode utilizar seu perfil das contas que você mantém no google, tais como Orkut, Gmail, Blogspot, Youtube e etc.

LiveJournal: É uma comunidade virtual onde os usuários podem mantar um blog, jornal ou diário, caso obtenha uma conta, seu perfil será apresentado no seu comentário.

WordPress: Especialmente para quem tem blog nesse servidor.

TypePad: É um serviço de weblog, caso você tenha uma conta lá, seu perfil virá incluso nos comentários.

AOL Instant Messenger ou AIMSeria como o nosso MSN Messenger. Um mensageiro instantâneo que permite aos seus usuários registrados comunicação em tempo real por texto, voz ou vídeo pela internet, mas é mais popular nos Estados Unidos.

OpenID: Seria sua identidade pessoal na internet, como por exemplo ter um perfil para comentar aqui no nosso site. A grande vantagem dele que ele tem suporte para várias empresas e assim você não precisa manter uma conta para cada uma.

Agora que você já sabe como utilizar os perfis, vamos para ás regrinhas básicas a serem utilizadas nos seus post's:

01: Não aceitamos qualquer tipo de preconceito como: Racismo, sexualidade, classe social, grau de estudo ou qualquer preconceito com o direito de ir e vir da sociedade.

02: Não é permitido o uso de palavrões que ofendam a dignidade de alguém, então é recomendado um pouco de cautela antes de utilizá-los.

03: Como aceitamos comentário de usuários que não possuem nenhum perfil na internet, pedimos que respeite os outros e não façam flood e não deixar Spam.

Obrigado pela gentileza de todos, assim podemos fazer o Hard Reload cada vez melhor!

  



15 comentários:

  1. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você
    gostaria de estar (alexandre,alexandre,alexandre)� Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele,queria esta com ele). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (alexandre) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (alexandre) venha para MIM l, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (alexandre) não pense mais nas outras� mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá
    certo. Amém�). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá
    uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá
    má sorte

    ResponderExcluir
  2. oração para trazer a pessoa amada em 24 horas Ora, oração para trazer a pessoa amada em 24 horas, escreva na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada, e aperte no chão dizendo: debaixo do meu pé esquerdo te prendo (nome da pessoa) te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome) pelo poder das 13 almas benditas, que assim seja, que vc venha me procurar em 24 hs, dizendo que me ama, e que quer ficar para sempre comigo, enquanto vc não vier, não irá comer, não irá dormir , e nem terá vontade de estar com outra mulher, a não ser eu, assim seja assim será (publicar 4 vezes) e não revelar o sonho dessa noite a ninguém.

    ResponderExcluir
  3. como fazer este quadros de comentarios?
    qual é a tag??? por favor respondam!!!

    ResponderExcluir
  4. pra vocês me responderem podem me adiciona no msn :

    bendez@hotmail.com.br

    por favor me respondam!!!
    qual é a tag para fazer este quadro de comentarios???
    eu quero fazer um num site
    PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. diga o nome da pessoa q vooc ama!!!
    1-Feche a mão
    2-Diga o nome de 1 dia da semana
    3-Seu nome
    4-Abre a mão
    ... ... 5-cole isso em outros 15 comentarios,E bem
    no dia q vc escolheu.
    Irá dize-lhe q gosta de vc.e vc irá pedir pr vcs
    namorarem.
    SE REJEITAR ESSE POSTE,TUDO IRÁ DAR ERRADO
    NOS PROXIMOS 3 anosVer mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei legal mas acho q nao rola kkk

      Excluir
    2. Tentei passou o dia e nada nao acredito nisso mas valeu por dar a dika me acessem no msn

      bjkass J
      acutinga

      Excluir
  6. vai dar certo
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  7. vai dar certo
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que s venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele silvio. não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  8. eu gosto muito de acesar a internet mais nem todo mundo que acessa a internet tem que te um facebook eu gosto muito de ter só um msn e um orkut mesmo eu não tendo face eu estou muito feliz e é bom saber que jesus abemçoa todos nós

    ResponderExcluir
  9. eu quero que deus abençoi todos nós que ele nos de força muita vida que vivamos muito momentos bons na vida pra min a unica coisa que eu não posso abandonar foi tudo que deus , meu deu adoro jesus e nunca vou parar de adorar,

    ResponderExcluir
  10. Ola! pessoal acesse esse link para se inscrever e ganhar $2 a $3 dolares p/ cada pessoa que acessar o link, se paga acima de $100 nao precisa pagar nada e direto na sua conta bancaria,mais informaçoes acesse o link...http://MegaStoon.Com/?share=139281

    ResponderExcluir
  11. Caso alguem deseje ajuda profissional para anunciar na internet - na 1ª página do Google - se comuniquem comigo atraves do meu site www.googleadwordsbr.com.br
    Denise Mizrahi - Certificada pelo Google Adwords

    ResponderExcluir
  12. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém)

    ResponderExcluir